Fernando Diniz VS Alexandre Pato

Ontem (20), após o empate do São Paulo diante do Bahia no Morumbi, válido pela quarta rodada do brasileirão, o professor Fernando Diniz, em sua coletiva, falou sobre a atuação do time, fez criticas em relação a avaliação da imprensa sobre seu trabalho e também falou sobre a saída do ex-atacante do tricolor Alexandre Pato.

Segundo o treinador São Paulino, a decisão de sair do clube foi do atleta e complementou dizendo que  "Insatisfeitos que queiram sair, tem que sair mesmo!"

Alexandre Pato não ficou calado e após a coletiva de Fernando Diniz, o atleta por telefone entrou em contato com o jornalista, Márcio Spimpolo, da Rádio Jovem Pan, para dar sua versão da história e, segundo o jornalista, o atleta disse que foi sacaneado por alguém dentro do clube e também que não queria sair. O jornalista não deu mais detalhes sobre sua conversa com o atacante.

O diretor de futebol do São Paulo, Raí, também falou na noite de ontem sobre Alexandre Pato, e disse que o atleta estava insatisfeito no clube e mais de uma vez pediu para rescindir seu contrato com o tricolor.

Em relação a Pato e Fernando Diniz, estava claro que o atleta não corria pelo treinador e o treinador deixou de prestigiar o jogador que sempre começava no banco e raramente entrava em campo para jogar. A verdadeira história da saída de Pato do São Paulo não está clara, entretanto muitos torcedores do tricolor do Morumbi ficaram mais aliviados com a saída do atacante que de fato, pouco produziu em campo.

Comentários