No comando de Ramon, Vasco é o líder do brasileirão

Ainda é muito cedo para se ter algum prognostico sobre o desenrolar do campeonato brasileiro de 2020, porém, no término da quarta rodada da competição, o Vasco da Gama comandado pelo iniciante Ramon, ex-ídolo do clube em campo, deixa os cruzmaltinos na liderança da competição com um jogo a menos do que seus principais adversários.

São três jogos com vitórias no campeonato, totalizando nove pontos, com sete gols marcados e apenas um sofrido até o momento. A grande surpresa é que ninguém imaginava um começo tão surpreendente de um clube que sofre com graves problemas financeiros, com um plantel limitadíssimo em relação aos postulantes ao título e um técnico que era uma incógnita para um time da grandeza do clube carioca.

Esse Vasco da Gama que começou a temporada bastante desacreditado no comando do professor Abel Braga, de repente conseguiu se organizar com a queda do medalhão e com a chegada do iniciante Ramon que, no começo deixou os torcedores com a pulga atrás da orelha, mas hoje, com esses resultados é unanimidade no Clube.

É valido ressaltar que ainda é muito cedo, a amostra é muito pequena para carimbar com selo de excelência o trabalho do treinador, entretanto não se pode negar um Vasco lúcido em campo, bem postado, com defesa sólida e um contra-ataque bem treinado. 

Na quinta rodada, o Vasco da Gama enfrenta um dos postulantes ao título e com um plantel invejável, o Grêmio de Renato Portaluppi! Agora que o desafio começa pra valer para o treinador Ramon Menezes na competição.

Comentários